A palavra escrita (Sarau de poesia)
Das 18:00 até 19:30
Deodato Santos iniciará a sessão com a partilha de um poema da sua autoria. Pretende-se que este seja um momento de partilha em que os participantes são convidados a declamar poesia, sua ou de outros autores.
NOTA: Caso pretenda participar declamando poesia, por favor informe-nos através do email: walkartfest@almargem.org.
Como chegar
Desde o Centro Cultural (550m): A pé, saindo da sede do evento (Centro Cultural), descer (para sul) pela Estrada da Mata Nacional uns 300m, virar à esquerda para a Rua Armando Jacques Favre Castelo Branco, passando pelo Mercado Municipal, indo até ao final da rua (150m), chegando à Rua Capitão Francisco da Silva Rijo. Virar à direita e caminhar 100m. O edifício é branco e amarelo e situa-se mesmo em frente à paragem de autocarros situada perto da igreja.
Desde Lagos: Chegando à cidade de Lagos, na rotunda do Estádio Municipal, seguir no sentido de Bensafrim. À saída das Portelas, tomar a EM 531 à esquerda, no sentido de Barão de São João, passando pelo sítio do Monte Judeu. Seguir sempre em frente, em direção a Barão de S. João. Chegando a Barão de São João, manter-se na estrada à direita (direção Bensafrim), contornando a Igreja. Poderá estacionar à saída da aldeia, num estacionamento de terra que fica do lado direito, por detrás da igreja e do cemitério, e fazer o restante percurso a pé. O edifício é branco e amarelo e situa-se mesmo em frente à paragem de autocarros situada perto da igreja.
Artistas
Deodato Santos